Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Tony Hawks Pro Skater 4



Tony Hawk’s Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate domundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.

O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds).

Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk’s Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões.

Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona. São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).

Dicas Truqes e Tutorial detalhado de como jogar!
Todas as informações para saber mais sobre o jogo.
Requisitos mínimos


Idioma: Ingles
Tamanho: 170 MB
Hospedagem: Rapidshare


0 comentários: